Sexta-feira, 26 de
Abril de 2024
Geral

Provocação

Rita Cadillac: provocações

Rita Cadillac quer entrar em ‘A Fazenda’ para dar resposta a Lucas Selfie

Foto: Divulgação
post
Rita gostou de ser citada ao vivo

23 setembro, 2020

Rita Cadillac não está no elenco da 12ª edição de ‘A Fazenda’, mas foi citada na formação de roça desta terça-feira (22). A artista ficou surpresa quando ouviu seu nome durante o programa ao vivo e conversou com o Yahoo! sobre a repercussão nas redes sociais. Apesar de torcer pela permanência de Luiza Ambiel, a veterana garantiu que não ficou chateada com Lucas Selfie. Cadillac foi citada após Lucas reproduzir sua briga com Lu Schievano na sexta temporada (relembre abaixo). Na ocasião, Lu tirou Rita do sério perguntando o que é bom para o moral (em referência à letra da música cantada por ela). A treta entrou para a história do reality show e foi assim que Lucas provocou Luiza Ambiel nos últimos dias. “Adorei ser citada. A garotada tira sarro de mim por ser idosa, mas acho isso normal. Carrego até hoje essa cena protagonizada por mim com a Lu Schievano. Eu não vi a provocação do Lucas porque não acompanho o 24h, então fiquei surpresa quando ouvi meu nome ontem. Só vejo o programa em dia de votação e provas. O resto fico sabendo pelos fãs nas redes sociais”, afirma. Bem-humorada, Rita Cadillac diz que gostaria de ter a oportunidade de entrar novamente em ‘A Fazenda’ para explicar para Lucas o que é bom para o moral. Segundo ela, o diretor do reality poderia colocá-la na baia ou garantir sua participação por chamada de vídeo em um dia de festa. “Eu diria para ele [Lucas Maciel] que ser bom para o moral é ter caráter, ser honesto, respeitar as mulheres, respeitar os homens. Eu ia amar falar isso pessoalmente. Já até fiz um post para o Rodrigo Carelli [diretor] deixar eu entrar. Ia gritar: ‘Chegou mais uma velha chorona’”, diz ela, aos risos.

Analisando o jogo

Rita Cadillac já leu reclamações sobre o comportamento de Lucas Selfie após a bebedeira, mas não julga o apresentador. Ela acredita que o público deve abrir os olhos para vários participantes, incluindo Raissa, que causou jogando água em Biel e Lipe na última semana. “Ela tem uma síndrome perigosa. É uma pessoa que tem que ficar de olho. Tudo ela já diz que está ficando fora de si, perdendo o controle. Tem que ver se ela não está usando isso...Tem que parar com essa síndrome de Andressa Urach do passado”, sugere Cadillac.

Dicas para os peões

Rita gostaria de ter conversado com Luiza Ambiel antes de sua entrada no reality. A atriz diz que se identifica por causa da idade e se pudesse teria dado um conselho essencial. “Eu falaria para ela não fazer o que eu fiz de ficar na cozinha. Esquece ser mãe lá dentro. É um jogo. Você não é mãe de ninguém ali”, garante a ex-fazendeira. Jojo Todynho, uma das preferidas de Rita, também receberia um recado se fosse possível. “Diria para a Jojo colocar um biquíni e arrebentar com a sociedade. Tô achando ela muito quietinha”, opina a veterana, que não tem se agradado com as panelinhas que visam separar homens e mulheres. “As mulheres têm que parar com essa síndrome de ‘BBB’, de grupinho para se defender. Gostei do que a Tays falou na formação da roça. Esse negocio de juntar só as mulheres está batido”, explica.

Fontes: Yahoo Vida e Estilo / www.poptvnews.com.br