Sábado, 27 de
Abril de 2024
Estado

Acidente

Padrasto morre, mãe fica gravemente ferida e criança tem perna amputada durante acidente em Goiás

Mulher foi levada ao hospital de helicóptero. Segundo capitão da PRE, teste comprovou que motorista estava embriagado ao bater contra a moto da família

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
post
Acidente mata motociclista e deixa enteado com a perna amputada em Goiás

06 março, 2024

Um homem morreu em um acidente entre a moto que ele pilotava e uma caminhonete perto de Itapuranga, no centro de Goiás. A esposa, de 30 anos, e o enteado dele, de 11, estavam no veículo e ficaram feridos. A criança teve a perna esquerda amputada. “Aparentemente, a caminhonete bateu na frente da moto, mas só a perícia vai confirmar. O teste de alcoolemia constatou que o motorista da caminhonete estava embriagado”, explicou o capitão Elias Antônio, da Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), na GO-156, que liga Itapuranga ao distrito de Diolândia. A mulher e o filho foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). “Eles moravam na área rural. O menino estudava em Itapuranga e o padrasto trabalhava lá, estavam levando criança para estudar e o padrasto estava indo trabalhar”, completou o capitão. O g1 pediu informações ao Hugol sobre o estado de saúde, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. A mulher tinha fratura exposta, sangramento e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada de helicóptero ao hospital. Em seguida, os bombeiros voltaram para também encaminhar o menino ao hospital.

Embriaguez
Segundo o capitão da PRE, o teste detectou 0,98 de álcool no sangue do motorista da caminhonete. O nome dele não foi divulgado. De acordo com o capitão, o motorista foi conduzido à delegacia, mas ficou em silêncio durante toda a abordagem. O g1 não localizou a defesa do homem até a última atualização desta reportagem.