Domingo, 28 de
Abril de 2024
Estado

Combate ao tráfico

Operação contra o tráfico encontra droga enterrada e prende 11 pessoas em São Luís dos Montes Belos (GO)

Comércio de drogas acontecia em vários pontos da cidade, inclusive em um prostíbulo e uma barbearia. Foram cumpridos nove mandados de prisões temporárias e 11 de busca e apreensão

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
post
Droga enterrada é localizada pela polícia em São Luís de Montes Belos, Goiás

13 junho, 2021

São Luís dos Montes Belos (GO) - A Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de tráfico e localizou drogas enterradas no chão às margens da GO-060, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás (assista acima). A investigação identificou que esses suspeitos eram os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes na região. Segunda a investigação, eles pertencem a dois grupos rivais, mas comandavam conjuntamente o tráfico na cidade, principalmente nas rodovias. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou as defesas para se manifestarem. "A investigação resultou na localização de diversos entorpecentes, balanças de precisão, munições de arma de fogo, quantias em dinheiro, aparelhos celulares e veículos", destacou o delegado Eric Alves de Menezes. O comércio de drogas acontecia em vários pontos da cidade, inclusive em um prostíbulo e uma barbearia. A operação Avalanche foi realizada na sexta-feira (11) apontou ainda que, em três meses de trabalho, que além de traficar entorpecentes, eles disputavam comando de territórios. Foram cumpridos nove mandados de prisões temporárias e 11 de busca e apreensão. Durante a operação, houve duas prisões em flagrante.

Delivery
Segundo a polícia, os pedidos eram feitos por delivery e um motociclista fazia a entrega. No caso do comércio realizado no interior de um prostíbulo, foi apurado que mulheres trabalhavam com os suspeitos na entrega da droga. Segundo o delegado, garotas de programa distribuíam a droga na cidade. Os chefes do tráfico planejam ataques contra os integrantes do grupo rival.