Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Turismo

Inovação

Aberto edital para missão e visita técnica em Natividade e Pirenópolis

A iniciativa busca estimular a inovação, criatividade e a competitividade dos produtos e serviços turísticos de Porto Nacional

Foto: Divulgação
post
O edital, aberto até sábado (23/10), objetiva realizar a seleção de 16 empreendedores que aderiram ao Projeto Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional

21 outubro, 2021

Palmas (TO) - O Sebrae Tocantins e a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, convidam empreendedores e empresários de Porto e do Distrito de Luzimangues, a se inscreverem para participação na missão e visita técnica para Natividade (TO) e Pirenópolis (GO), que acontecerá de 25 a 30 de outubro de 2021. O edital, aberto até sábado (23/10), objetiva realizar a seleção de 16 empreendedores que aderiram ao Projeto Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional. A iniciativa busca criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos pequenos negócios de Porto, estimulando a inovação, criatividade e a competitividade dos produtos e serviços turísticos. Podem participar empreendedores, artesãos, atores da cultura local, Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) inscritas no projeto. A gerente do Sebrae de Porto Nacional, Camila Giatti, afirma que a Missão faz parte das ações do Projeto Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto. “Nossa intenção é levar os empresários para viverem experiências e conhecerem exemplos de outros municípios que estão mais avançados com o trade turístico, como os serviços oferecidos em atrativos, hotéis e restaurantes. Por meio de roda de conversas, iremos fomentar e apresentar modelos que deram certo e que podem ser inspiração para os empreendedores da nossa região”, destacou.
Será disponibilizado transporte para a missão, translado, hospedagem, acesso aos atrativos e guia. As despesas com alimentação e demais custos serão de responsabilidade de cada participante.

Inscrições
O edital permanecerá aberto até dia 23 de outubro, às 9 horas. Interessados devem se inscrever presencialmente, por meio do formulário específico, disponível no Sebrae em Porto Nacional, na Avenida Joaquim Ayres, lote 1-A, número 2175, Centro.

Fontes: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins / www.poptvnews.com.br