Sábado, 27 de
Abril de 2024
Política

Articulação

Marcos Roberto assume comando do União Brasil em Goiânia

Próximo ao governador, o advogado Marcos Roberto dará início à montagem da chapa de vereadores da capital

Foto: Divulgação
post
Experiente Marcos Roberto ao lado do vereador goianiense Paulo Magalhães promete montar uma chapa forte de vereadores na Capital

24 fevereiro, 2024

O União Brasil em Goiânia (GO) tem um novo líder: o advogado Marcos Roberto Silva, figura de destaque no cenário político goiano e aliado próximo do governador Ronaldo Caiado. A posse, realizada sexta-feira (23/2), marca o início de uma nova fase para o partido na capital, com foco na construção de uma chapa robusta de candidatos a vereador e na intensificação do diálogo com a imprensa e a sociedade civil.

Experiência e articulação política

Marcos Roberto acumula vasta experiência em gestão pública e privada, tendo ocupado cargos de relevância como a vice-presidência da Celg. Sua nomeação para a presidência do União Brasil em Goiânia demonstra a confiança do partido em sua capacidade de liderança, articulação política e compromisso com o desenvolvimento da capital.

Chapa forte para a Câmara Municipal

Uma das prioridades da gestão de Marcos Roberto será a construção de uma chapa de candidatos a vereador competitiva e abrangente, capaz de representar os anseios da população de Goiânia. O objetivo é reunir nomes experientes e novos talentos, com forte compromisso com a ética, a transparência e a busca por soluções inovadoras para os desafios da cidade.

Diálogo amplo e transparente

Ampliar o diálogo com a imprensa e a sociedade civil é outro pilar da gestão de Marcos Roberto. O novo presidente do União Brasil em Goiânia acredita na importância da comunicação transparente e do diálogo aberto para fortalecer a democracia e construir um futuro melhor para a capital.

Aliança estratégica com Ronaldo Caiado

A estreita relação de Marcos Roberto com o governador Ronaldo Caiado será um importante trunfo para o União Brasil em Goiânia. A parceria entre o partido e o governo estadual permitirá a implementação de políticas públicas eficazes e a concretização de projetos que beneficiem diretamente a população da capital.

Um futuro promissor para Goiânia

A chegada de Marcos Roberto à presidência do União Brasil em Goiânia marca o início de um novo capítulo para o partido na capital. Com foco na construção de uma chapa forte, no diálogo amplo e na parceria com o governo estadual, o partido se coloca como uma força renovada e comprometida com o desenvolvimento de Goiânia. O presidente do União Brasil em Goiânia tem também como objetivo colaborar com os demais membros do diretório e com o Governador Ronaldo Caiado, principal líder do partido no Estado, na operação de lançamento de um candidato a prefeito de Goiânia, que poderá ser um candidato da legenda ou de um partido aliado.

Estrutura do União Brasil em Goiânia

Presidente: Marcos Roberto Silva

Vice-presidente: Paulo Pereira Magalhães

Secretário-geral: Luiz Carlos da Silva Rates

Tesoureiro-adjunto: Delegado Waldir Soares de Oliveira (também presidente do Detran-Goiás)

Sobre Marcos Roberto Silva

Advogado com vasta experiência em gestão pública e privada

Vice-presidente da Celg

Aliado próximo do governador Ronaldo Caiado