Terça-feira, 16 de
Abril de 2024
Política

Vacinação

Goiânia chega a 80% da população vacinada com a primeira dose contra Covid-19

Mais de 41% já completaram o esquema vacinal na capital

Foto: Divulgação
post
O prefeito Rogério Cruz comemora o número e faz um convite: e o quanto é importante continuar o esquema vacinal e receber a segunda dose, por isso, quando for o dia de tomar, não deixe de comparecer”

04 setembro, 2021

Goiânia (GO) - Goiânia já chega a 80% da população vacinada com pelo menos a primeira dose contra a Covid-19, isso representa um total de mais de 936 mil pessoas. A marca mostra o avanço da imunização em massa da população por faixa etária, que tem sido possível graças ao recebimento constante de doses. Em relação à segunda dose, mais de 41% da população já completou o esquema vacinal.  O prefeito Rogério Cruz comemora o número e faz um convite para aqueles que ainda precisam tomar a segunda dose. “Estamos quase lá, 80% da população vacinada contra a Covid-19 nos mostra o quanto a imunização tem avançado cada vez mais no município. E o quanto é importante continuar o esquema vacinal e receber a segunda dose, por isso, quando for o dia de tomar, não deixe de comparecer”, completa.  Na segunda-feira (6/9), véspera do feriado, a vacinação segue na capital em cinco pontos, sendo um para primeira dose, três para segunda dose e o drive thru que atende ambas. Para mais informações sobre locais disponíveis, basta acessar o site Imuniza Gyn. 

Confira os locais desta segunda-feira (6/9):

1ª dose – sem agendamento

Modalidade drive-thru, com horário de funcionamento a partir das 8 horas, com a disponibilização de senhas:

– Drive do shopping Passeio das Águas: Avenida Perimetral Norte, 8303, Vila Jardim São Judas Tadeu;

1ª dose – por agendamento

Modalidade pedestre, com horário de funcionamento das 8h às 17 horas

– USF Andreia Cristina: Avenida Blumenau quadra 28, lote 176 Setor Andréia Cristina

2ª dose Pfizer para pessoas com data marcada para o dia 6 de setembro e em atraso – sem agendamento

Modalidade drive-thru, com horário de funcionamento a partir das 8h, com a disponibilização senhas

– Drive do shopping Passeio das Águas: Avenida Perimetral Norte, 8303, Vila Jardim São Judas Tadeu

2ª dose da Pfizer – sem agendamento

Modalidade pedestre para pessoas que estão com datas previstas no cartão de vacinação para o dia 6 de setembro ou em atraso, com horário de atendimento das 8h às 17 horas e conforme as iniciais dos nomes, sendo que no período matutino para iniciais de A a L, e no período vespertino para iniciais de M a Z. Na Área I da PUC Goiás o atendimento é até às 16h.
 
– USF Boa Vista: Avenida dos Ipês quadra 02 lote Area Bairro Boa Vista 

– Ciams Novo Horizonte: Rua, Av. Eng. José Martins Filho, s/n – Vila Novo Horizonte

– Área I da PUC: Rua 235, 722 – Setor Leste Universitário 

2ª dose da Astrazeneca – sem agendamento

Modalidade pedestre para pessoas que estão com datas previstas no cartão de vacinação para o dia 6 de setembro ou em atraso, com horário de atendimento das 8h às 16h e conforme as iniciais dos nomes, sendo que no período matutino para iniciais de A a L, e no período vespertino para iniciais de M a Z.

– Área I da PUC: Rua 235, 722 – Setor Leste Universitário
 
2ª dose da Coronavac – sem agendamento

Modalidade pedestre para pessoas que estão com datas previstas no cartão de vacinação para o dia 6 de setembro ou em atraso, com horário de atendimento das 8h às 16 horas e conforme as iniciais dos nomes, sendo que no período matutino para iniciais de A a L, e no período vespertino para iniciais de M a Z.

– Área I da PUC: Rua 235, 722 – Setor Leste Universitário