Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Polêmica

Youtuber critica brincadeira de Neymar em rede social; entenda

Entretanto, muitos outros usuários do Twitter defenderam o jogador e afirmaram que Bia estava fazendo militância em uma brincadeira

Foto: Divulgação
post
Neymar: sempre envolvido em polêmicas

12 julho, 2020

Rio de Janeiro (RJ) - Neymar entrou nos assuntos mais falados do Twitter na manhã de domingo (12/7) após ter um de seus vídeos do 'Tik Tok' compartilhados pela youtuber e influenciadora digital Dora Figueiredo, que disse na legenda que o jogador faz 'piada da década passada'. No vídeo, Neymar interpreta um homem que mente para namorada para esconder que saiu com os amigos.

" O tipo de piada parece piada da década passada, quem ainda acha engraçado homem mentindo pra namorada pra ir pro bar realmente parou no tempo viu" - disse ela.

Bia encontrou apoio de sua critica entre seguidores. "É sem graça, é brega e revela aspectos da monogamia q parece q é compulsória só pra mulher viver dentro de uma norma enquanto os homens fogem dela" - disse uma seguidora nos comentários. Entretanto, muitos outros usuários do Twitter defenderam o jogador e afirmaram que Bia estava fazendo 'militância' em uma brincadeira. "Incrível que Neymar só faz Tik Tok pra animar o pessoal tira risada da gente, e é um porre esses militantes leva a sério é problematizar tanto, nunca vou entender essa birra, só querem likes e lacração? - disse um perfil.

Fontes: LANCE / www.poptvnews.com.br