Sábado, 20 de
Julho de 2024
Geral

Sátira

Video para 'Chocar o mundo'

Sarah Moreno explica o motivo por trás da produção do vídeo. Já são mais de 10 milhões de visualizações e centenas de comentários

Foto: Reprodução/Redes Sociais
post
Jovem viraliza na web ao simular chilique após receber da mãe presente que não gostou

09 junho, 2024

A criadora de conteúdo Sarah Moreno, que interpreta a mãe da jovem que simula um chilique ao receber um presente que não gostou, contou ao g1 que prefere abordar temas com sátira. A gravação, feita na Rodoviária de Goiânia (GO)  foi encenada para observar a reação das pessoas ao redor. “Criamos conteúdos de sátiras e muito humor o dia inteiro. Amamos fazer isso: abordar um tema com uma sátira e chocar o mundo”, disseSarah contou que, a partir do pedido de uma seguidora, teve a ideia de fazer o vídeo com a colega Sabrina Santos, que interpreta a filha, como um "teste social”. Elas filmaram a simulação do chilique e publicaram nas redes sociais, onde o vídeo viralizou e alcançou mais de 10 milhões de visualizações. No vídeo, mãe e filha caminham pela rodoviária. A jovem, o tempo todo, exigia um iPhone 15 por não ter gostado do aparelho que a mãe lhe deu, um iPhone 13. Ela gritou e brigou com a mãe, e até se jogou no chão. As pessoas próximas observavam a confusão e trocavam olhares nervosos.

Sátira
Questionada sobre a repercussão do vídeo, Sarah disse estar um pouco assustada porque as pessoas não entenderam a mensagem que ela queria transmitir. Segundo ela, a intenção do vídeo é, justamente, criticar a forma com que os jovens entre 20 e 30 anos lidam com os pais e as frustrações. “Estamos vivenciando uma geração de adultos entre 20 e 30 anos que vivem às custas dos pais e acham que realmente eles têm essas obrigações”. disse. Apesar da má interpretação dos internautas, Sarah se diz contente pela quantidade de visualizações, pois, para ela, o vídeo cumpriu o papel de sátira, humor e de chocar o mundo. “Talvez muitos achem um exagero para transmitir algo, mas, massa que conseguimos atingir essas visualizações”, finalizou.