Domingo, 28 de
Abril de 2024
Geral

Repercussão

'Supera, Neymar': Internautas comentam semelhanças de ex-namoradas do craque

O último namoro da estrela do futebol chegou ao fim quando o atacante teria traído Biancardi na festa junina promovida por ele, em 26 de junho

Foto: Divulgação
post
Fãs comentam as semelhanças de ex-namoradas do craque Neymar

30 novembro, 2022

A modelo Jessica Turini, apontada em agosto deste ano como o novo affair de Neymar, quando ele terminou o relacionamento com Bruna Biancardi, está no Catar. Com a repercussão do suposto relacionamento entre a influencer e o camisa 10, os internautas repararam na semelhança da modelo de 30 anos com Bruna Marquezine, ex-namorada do craque brasileiro e seu relacionamento mais duradouro, conhecido e assumido. Além de Turini, os usuários apontam que as outras mulheres com quem o jogador se relacionou são parecidas com a atriz. O último namoro da estrela do futebol chegou ao fim quando o atacante teria traído Biancardi na festa junina promovida por ele, em 26 de junho. Na ocasião, os dois chegaram a posar juntos e a combinar o figurino, mas a traição foi descoberta poucos dias depois. Em outubro, Neymar já estava com a modelo Brenda Pavanelli, de 26 anos.

Relacionamento com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna tiveram um namoro conturbado entre 2013 e 2018 e, desde então, os novos relacionamentos do jogador são alvos constantes de comparações. Nas redes sociais, é comum que comentem as semelhanças das modelos com quem ele se envolve e a ex-namorada. "Neymar deve investir todo o seu dinheiro em um centro de pesquisa científica especializado em criar sósias de Bruna Marquezine", publicou um usuário."Supera, Neymar", escreveu outro. "(Ele) não sai do padrão nunca. O cara só se atrai por 'Bruna'", disse outro. "Minha teoria é que Neymar nunca esqueceu a Bruna. O cara é contra ela em tudo e as namoradas dele parecem ela", afirmou um quarto.