Segunda-feira, 29 de
Abril de 2024
Geral

Emboscada

Sereia do Sexo convida cafetão para rituais em lixão e assassina “presa” incinerado

O companheiro da garota, de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia

Créditos: Redes Sociais
post
Uma garota de programa conhecida como sereia do sexo, de 20 anos, presa em fevereiro, na primeira fase da Operação "Canto da Sereia"

03 abril, 2024

Um crime macabro motivado por ciúmes e vingança foi desvendado por investigadores da 26ª DP da Polícia Civil do Distrito Federal (DF).  Uma garota de programa conhecida como sereia do sexo, de 20 anos, presa em fevereiro, na primeira fase da Operação Canto da Sereia, armou uma emboscada para assassinar o próprio cafetão, após o namorado descobrir que ela se prostituía. O companheiro da garota, de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Ele foi torturado e queimado ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima acabou dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado. As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que atuava como garoto de programa e também agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa. O homem e a prostituta tinham o costume de realizar rituais do tipo juntos, o que não despertou nenhuma desconfiança no cafetão.

Prisão

O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou o cafetão e o queimou ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP, em 28 de março. O criminoso estava foragido desde a data em que a prostituta havia sido presa, em 7 de março. Segundo as informações coletadas pela polícia, o homem abandonou a própria residência ao saber da possibilidade de ser preso e passou a transitar entre as regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do DF . Em 28 de março, a PCDF recebeu a informação de que ele havia voltado para Samambaia e foi até o endereço para capturá-lo. No local, ao tomar conhecimento da presença policial, o homem se armou com uma faca e correu para um barraco, onde tentou tirar a própria vida. Os policiais conseguiram intervir e prestaram os primeiros socorros. Preso, o criminoso foi levado a um hospital para receber atendimento médico.