Sábado, 27 de
Abril de 2024
Geral

Revelação

Paulinha Leite ganha mais de 50 vezes na Mega-Sena e revela estratégia

A relação de Paula com o jogo começou muito cedo

Foto: Reprodução/Instagram/@paulinhaleite
post
Paulinha Leite já ganhou na Mega-Sena

29 março, 2022

Paulinha Leite, que participou do "BBB 11", já ganhou mais de 50 vezes na Mega-Sena. O desempenho surpreendente deixa até a própria influenciadora de queixo caído. Em entrevista ao Yahoo!, Paulinha diz que os resultados são frutos de sua sorte e intuição. Mas será que não tem um segredo, um pinguinho de estratégia? Aos risos, a ex-BBB dá dicas para quem quer seguir seus passos e faturar jogando. "A dica principal é jogar números que representem algo e acreditar que realmente vai ganhar", diz ela. "A maioria que quer ganhar nem joga. Aí nem o universo nem Deus têm como ajudar", completa a ex-BBB mais sortuda dos últimos anos. Aos que esperam uma dica mais técnica, Paulinha afirma que pesquisar números não deixa de ser uma opção. "É bom dar uma pesquisada nos números que mais saem e os que menos saem. Escolher entre eles fazendo uma mistura", afirma.

Sorte de berço

A relação de Paula com o jogo começou muito cedo. Aos 4 anos, ela ganhou um sorteio na escola e sentiu que tinha sorte. Confiante, começou a apostar em outros jogos com a ajuda da família, incluindo a Mega-Sena. "Minha mãe sempre fazia um joguinho ou outro, comprava Tele Sena. Aí me interessei também. Todo mundo falava 'tu ganha tudo que é sorteio, vai que ganha na loteria'", recorda.

O que ela faz com o prêmio?

Mesmo sabendo da sua sorte, Paulinha diz que não costuma fazer planos com o dinheiro antes da vitória. Geralmente, ela compra imóveis. Agora, está mais propensa a se dedicar aos investimentos. Recentemente, inclusive, a ex-BBB ganhou o sorteio de uma loja de materiais de construção. Não tem para ninguém!

Todo mundo quer essa sorte

Os amigos ficam impressionados e pedem para Paulinha jogar por eles. "Me pedem números. Já até ganharam com eles", conta, animada. Nem todo mundo acredita, mas a ex-BBB afirma que não existe combinado: "É impressionante mesmo. Se fosse outra pessoa e eu estivesse olhando de fora, acho que não acreditaria", admite.