Terça-feira, 23 de
Abril de 2024
Geral

Flagante

Patinadores pegam rabeira em motos, carros e até em caminhão de lixo da prefeitura de Goiânia

Cena chamou atenção de moradora: Pessoal aglomerando, muitos sem máscaras

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
post
Patinadores pegam rabeira em carro na Rua 10, em Goiânia

27 junho, 2020

Goiânia (GO) -  Um flagrante chamou a atenção de uma moradora do Centro da capital. Dezenas de jovens usando patins foram filmados pegando “rabeira” em carros, motos e até mesmo no caminhão de lixo da prefeitura de Goiânia, na Rua 10, no Setor Sul; os patinadores estavam aglomerados.

“Olha aqui, pessoal aglomerando, muitos sem máscaras, pegando ‘rabeira’ para subir a Avenida Universitária”, diz a moradora.Segundo a moradora, que não se identificou, essa não é a primeira vez que acontece essa situação no local.“Já denunciei, mas nem a polícia, nem a Guarda Civil Metropolitana vem aqui, não fazem nada”, reclama.


As imagens mostram que, além da infração de trânsito, gerando riscos de acidente, o grupo estava aglomerado, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Denúncias

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que não tinha conhecimento do episódio e que nunca recebeu denúncia sobre esse fato. Disse ainda que vai enviar uma viatura para patrulhar a região e, caso o episódio se repita, irá dispersar o grupo. A Polícia Militar disse que também não sabia desse ocorrido, mas que, caso alguém veja esse tipo de situação, denuncie no 190 ou no número da viatura da região: (62) 99611-3622. Já a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que não sabia do episódio envolvendo um caminhão de lixo da prefeitura, mas que vai apurar quem era o motorista para descobrir o que aconteceu.

Fontes: G1 GO / www.poptvnews.com.br