Sexta-feira, 19 de
Abril de 2024
Geral

Celebridades

Maiara chora e pede fim de ataques nas redes após fim de namoro

A cantora, recém-separada do sertanejo Fernando Zor, chorou e pediu para que as pessoas pensem duas vezes antes de fazer comentários

Fotos: reprodução/Instagram/maiara
post
Maiara desabafa sofre ataques e chora

19 julho, 2020

São Paulo (SP) - Após sofrer ataques nas redes sociais, Maiara fez um desabafo  domingo (19/7), em uma transmissão ao vivo. A cantora, recém-separada do sertanejo Fernando Zor, chorou e pediu para que as pessoas pensem duas vezes antes de fazer comentários ofensivos em seus perfis.

“Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, reclamou a artista.

Ao longo do relato, a gêmea de Maraisa pediu respeito aos seus seguidores: “Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”. O vídeo não ficou salvo na conta oficial da cantora, mas foi reproduzido por fãs em outros perfis. Nos Stories, a sertaneja publicou ainda um último apelo: “Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!”.

Fontes: Yahoo Vida e Estilo / www.poptvnews.com.br