Segunda-feira, 29 de
Abril de 2024
Geral

Mensagem

Mãe de Marília diz que filha mandou mensagem

Ruth Moreira disse ainda que última notificação recebida do celular da filha foi uma tela preta, que chegou no exato momento que avião caiu, segundo assessoria

Foto: Reprodução/Instagram
post
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira

17 março, 2022

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a rainha da sofrência escreveu: "Meu Deus, será que eu vou morrer?". A informação foi confirmada pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17/3). De acordo com a nota, no dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: "Amiga, te amo". Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04 da madrugada. Em resposta à Marília, Maraisa escreveu: "Amo muito você, não esquece disso". Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.Ainda de acordo com a assessoria, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente. Ruth Moreira ainda disse que "aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto", conforme a nota. A mãe relatou à equipe que pensa em lançar um canal do YouTube de culinária feita no fogão a lenha, "para ter algo para fazer e distrair a mente".

Despedida
Marília morreu em 5 de novembro de 2021. O corpo dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde foram velados, no dia seguinte, e os fãs puderam se despedir da cantora. Ao final do dia, os corpos foram enterrados no Cemitério Parque Memorial em cerimônia fechada para os familiares e amigos mais próximos. Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores em homenagem a ela. Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano. Nas redes sociais, foram milhões de mensagens de luto e despedida da cantora.