Segunda-feira, 29 de
Abril de 2024
Geral

Ousadia

Ex-marido filmado ao matar empresária

Vídeo mostra o momento em que ele entra no escritório, desfere o tapa e, em seguida, efetua os disparos. Regiane Pires da Silva estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta

Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera
post
Regiane Pires da Silva e o momento em que ela leva um tapa antes de ser morta a tiros, em Anápolis - Goiás

31 março, 2024

O ex-marido de Regiane Pires da Silva, que foi filmado matando a empresária dentro da loja do casal, deu um tapa na vítima antes de atirar. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito entra no escritório, desfere o tapa e, em seguida, efetua os disparos. O crime aconteceu no dia 28 de março, em uma loja de peças automotivas do Bairro Jundiaí, em Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia (GO).  Segundo o delegado Wllisses Valentim, a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio que, segundo ele, teria motivado o crime. O ex-marido de Regiane Pires da Silva foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do crime. Em nota, a defesa do suspeito disse que ainda não teve acesso à íntegra do processo e que aguarda a da audiência de custódia, agendada para a tarde desta sexta-feira (29/3).

Crime
Regiane Pires da Silva estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta. "Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local", detalhou o delegado. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram localizadas com o sobrinho do suspeito. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.