Sábado, 27 de
Abril de 2024
Geral

Óbito

Atriz e modelo morre atropelada

Segundo a PM, vítima tinha parado em acostamento para arrumar a roda do carro, quando um outro veículo a atingiu. Quando os médicos chegaram ao local, ela já estava sem vida

Foto: Reprodução/Redes Sociais
post
A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira

14 fevereiro, 2024

A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada no acostamento da GO-217, quando retornava de Caldas Novas para Goiânia - Goiás.  De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha parado às margens da rodovia para arrumar a roda do carro, quando um outro veículo a atingiu. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13/2), em Piracanjuba (GO). Segundo a PM, Kamylla estava na companhia de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas da frente poderia estar com defeito. Elas, então, pararam o veículo às margens da rodovia e notaram que a faltavam parafusos na roda. Kamylla se prontificou para consertar a roda, mas enquanto fazia o trabalho, foi atropelada por outro veículo. Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram ao local, ela já estava sem vida. O veículo que atropelou Kamylla fugiu sem prestar socorro. No relato registrado pela PM, as amigas da vítima não conseguiram dar detalhes de como o veículo é, apenas que ele trafegava no mesmo sentido que o carro delas estava. A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar perícia. O corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para os exames cadavéricos. A Polícia Civil também foi chamada e deverá investigar o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Homenagens
Kamylla fazia trabalhos como modelo e atriz, mas também atuava como publicitária, na área de social media. Uma das amigas dela disse em um post de homenagem que, em breve, as duas iam abrir uma agência juntas. “A gente ACABOU de organizar nossos processos da nossa tão sonhada agência. Amiga, será que falei o suficiente que te amava? Meu Deus, que dor que eu estou sentindo”, disse a amiga da jovem, Laura Freitas, pelas redes. Outra amiga comentou na última foto da jovem que sempre se lembrará dela pela alegria. “Sempre quando me lembrar de você, vou me lembrar da sua alegria e luz. Agora você alegrará os anjos, descanse em paz linda e que Deus conforte toda a família”, disse. No perfil de Kamylla nas redes sociais foi publicada a informação de que o velório e sepultamento dela acontecerá nesta quarta-feira (14/2) - horário não fornecido -  no Cemitério Parque Memorial em Goiânia (GO).