Quarta-feira, 24 de
Abril de 2024
Geral

Higienização

Agências do Vapt Vupt passam por higienização, em Goiás

Segundo a Secretaria de Administração de Goiás, a limpeza será nesta sexta-feira (12) e sábado (13) e, por isso, o atendimento será suspenso nesses dois dias

Foto: Secretaria da Administração/Divulgação
post
Agências do Vapt Vupt passam por limpeza de desinfecção em Goiás

12 junho, 2020

Goiânia (GO) -  As 61 agências do Vapt Vupt em Goiás vão passar por uma limpeza de assepsia por conta da pandemia de coronavírus, na sexta-feira (12/6) e no sábado. Por isso, as unidades não funcionam nesses dois dias. Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), será feita uma limpeza geral de cadeiras, mesas e portas, além de reposição de álcool gel e sabonete líquido. A ação tem objetivo de preservar a saúde do servidor e do cidadão e faz parte das medidas de prevenção do Governo de Goiás para conter a disseminação do novo coronavírus. O funcionamento normal do Vapt Vupt retorna na segunda-feira (15/6).

Atendimentos marcados

As agências de Goiânia Aparecida de Goiânia que atendem aos sábados vão remarcar os atendimentos para a próxima semana. É necessário aguardar o contato do Vapt Vupt para o novo agendamento. Para evitar filas e aglomerações, as agências realizam atendimentos com agendamento prévio no site do Vapt Vupt. Os agendamentos respeitam um espaçamento de meia hora. No Vapt Vupt, são realizados serviços do Ipasgo e Detran, de órgãos como Saneago, Sine e Caixa. No momento do agendamento, é necessário observar a unidade selecionada. No site há a relação dos atendimentos disponíveis em cada uma das agências.

Goiás Digital

A plataforma Goiás Digital oferece mais de 50 serviços de órgãos estaduais, entre eles, parcelamento de IPVA, emissão de Certidão Negativa de Débitos, atestado de antecedentes online, inspeção de funcionamento do Corpo de Bombeiros, comunicado de venda de veículos, entre outros.

Fontes: G1 GO / www.poptvnews.com.br