Quinta-feira, 18 de
Abril de 2024
Eventos

Feira

Lançamento da Feira do Empreendedor celebra Dia Nacional das MPE

Evento, hoje, terá participação da CEO do Movimento Black Money, Nina Silva, e do fundador e CEO da Cacau Show, Alexandre Costa

Foto: Divulgação
post
A Feira do Empreendedor 2021 acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro

05 outubro, 2021

Palmas (TO) - Para comemorar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (MPE), nesta terça-feira (5), o Sebrae realiza, a partir das 18 horas, o Lançamento da Feira do Empreendedor 2021. O pré-evento, que será online, traz Nina Silva, CEO do Movimento Black Money e Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, para compartilhar histórias do universo empreendedor com o apresentador Fábio Porchat. Para se inscrever gratuitamente, basta clicar aqui De acordo com a coordenadora nacional do evento, Renata Malheiros, a ideia é que seja uma prévia da Feira do Empreendedor 2021, que acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. “Escolhemos uma data muito especial que é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa para anunciar a maior feira de empreendedorismo do mundo. Queremos mostrar um pouco do que vem por aí e ressaltar o nosso lema deste ano que é ‘Empreender é para Todos’”, declarou. O Lançamento da Feira do Empreendedor 2021 será um momento para os participantes se inspirarem com a trajetória dos dois empreendedores convidados. A empresária carioca Nina Silva é formada em Administração e especializada em Tecnologia, área em que atua há 20 anos. À frente do Movimento Black Money, que é um hub de inovação para inserção e autonomia da comunidade negra na era digital, ela foi considerada, em 2019, com uma das mulheres mais poderosa do Brasil pela Revista Forbes. Já o CEO da Cacau Show, Alexandre Costa, é conhecido como o dono da maior franquia de chocolates finos do mundo, com mais de 3 mil franquias e faturamento de mais de R$ 3 bilhões ao ano. Além de saber novidades sobre a Feira do Empreendedor 2021, que será totalmente online e gratuita, os participantes do Lançamento também poderão experimentar o ambiente virtual 3D da plataforma digital Sebrae Experience, que foi desenvolvida especialmente para o evento deste ano.

Programação especial

A Feira do Empreendedor 2021 já alcançou até o momento mais de 30 mil inscritos e mais de mil expositores. Com poucos cliques, os empreendedores vão acompanhar as mais de 140 horas de programação ao longo dos cinco dias, participar das rodadas de negócios nacionais e internacionais, fazer contato com os expositores e grandes marcas, conversar com os consultores do Sebrae e parceiros. Com muito conteúdo e informação para quem já é dono de negócio ou pensa em empreender, o evento vai trazer grandes nomes do mercado, especialistas multisetoriais e personalidades. Entre as participações já confirmadas estão o rapper paulistano Emicida; a empresária Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza; o fundador e CEO do Gerando Falcões, Eduardo Lyra; o ex-nadador da seleção brasileira Joel Jota; a investidora anjo e empresária Camila Farani, que faz parte do time do Shark Tank Brasil; o economista Ricardo Amorim, entre outros.

Fontes:Assessoria de Imprensa do Sebrae Nacional/ www.poptvnews.com.br