Segunda-feira, 29 de
Abril de 2024
Estado

Concuso

Locais de prova para o concurso da Assembleia são divulgados

Provas vão ser aplicadas no sábado (13/4) e domingo (14/4). Consulta individual deve ser feita no site da FGV, banca que realiza a seleção

Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa do Tocantins
post
Assembleia Legislativa do Tocantins - Palmas (TO)

09 abril, 2024

Os candidatos inscritos já podem consultar os locais onde farão as provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). A seleção oferta cargos de níveis médio e superior, com salários que começam R$ 3.847,65 e vão até R$ 32.228,69. Ao todo são ofertadas 107 vagas para policial legislativo II, técnico legislativo, analista legislativo e procurador jurídico. As provas vão ser aplicadas no sábado (13/4), das 13 às 18 horas, e no domingo (14/4), das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas. A consulta aos locais de prova é individual. O inscrito deve entrar no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pela realização do certame, e na página com as informações gerais, clicar em 'consulta ao local de prova'. Vai abrir uma janela solicitando o CPF do candidato e preenchimento de uma sequência de números disponibilizada na tela. Após preencher, será aberta uma tela com as informações do local e orientações sobre o que pode e não pode levar para a prova.

O concurso
De acordo com a Aleto, o concurso público teve 29.804 inscrições homologadas. As provas vão acontecer em nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Palmas e Tocantinópolis. Para o cargo de procurador jurídico, a prova objetiva será no sábado (13/4)  e a discursiva no domingo (14/4) . Para os demais cargos, será aplicada no domingo(14/4).