Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Política

Honradez e humildade

Ex-senador Vicentinho Alves reassume comando do PL no Tocantins

O ex-senador, Vicentinho Alves de Oliveira, reassume a partir de quarta-feira, 1º de setembro, o comando do Partido Liberal no Tocantins

Foto: Divulgação
post
Vicentinho Alves substituirá o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), que estava, desde 2018, presidente da Sigla

02 setembro, 2021

Palmas (TO) - Ao assumir o Partido, o ex-senador parabenizou o filho, Vicentinho Júnior, pelo trabalho realizado com muita competência.

“Com muita honra e humildade aceitei a missão de, mais uma vez, conduzir o PL no Tocantins. Recebemos o partido com comissões instaladas em quase 80 municípios e vamos dar continuidade a este trabalho para ampliar a participação do Partido nos 139 municípios tocantinenses”, disse Vicentinho Alves.

Outro ponto mencionado é a composição para 2022. “Buscaremos trabalhar um grupo para compor uma chapa forte, para concorrer às vagas para deputado estadual e federal, com pessoas verdadeiramente comprometidas com o bem público. Trabalharemos ainda nomes para ser apresentados em uma composição majoritária”, completou. O deputado federal Vicentinho Júnior frisou que continuará, juntamente com o pai e os demais membros do partido, contribuindo no fortalecimento do PL.  “Deixo a presidência do PL e honrosamente sigo na condição de membro”. A diretoria do PL Tocantins segue com o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, na Vice-presidência e o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, segundo vice-presidente.