Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Raimundo Lira
ÀS SUAS ORDENS!

por Raimundo Lira

Opinião

Cinthia Ribeiro faça como Ronaldo Caiado: não troque vidas por votos

Porque Cinthia  assim como o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), não estão trocando vidas por votos? Porque eles não aceitam pressões e defendem vidas!

Foto: Divulgação
post
A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) está passando por momentos difíceis

23 março, 2021

Por Raimundo Lira

A prefeita de Palmas(TO) Cinthia Ribeiro (PSDB), está passando por momentos difíceis inclusive sendo ameaçada de morte. Porque Cinthia  anda com segurança e está sendo ameada de morte? Porque Cinthia  assim como o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), não estão trocando vidas por votos? Eles  não estão aceitando pressões e defendem  as vidas de pessoas.   Caiado está enfrentando grupos fortes de empresários e associações  classistas goianas com coragem e determinação para salvar vidas.  A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro pela mesma forma está enfrentando tudo e todos com  determinação e o mesmo propósito: salvar vidas das pessoas. Na capital tocantinense as  contaminações e  as  mortes de pessoas pelo Covid-19  avançam e alcançam índices alarmantes. Em frente ao Hospital Geral do Palmas (HGP), por exemplo os carros das empresas funerárias estão fazendo filas para recolher corpos de pessoas vítimas do vírus.  No cemitério, os coveiros trabalham até 24 horas por dia, abrindo novas sepulturas. As denúncias de familiares e da imprensa de pacientes  jogados nos corredores do HGP, são diárias e devidamente comprovadas.  É sem sombra de dúvidas um terror.  Cinthia  ao decretar  o fechamento temporário do comércio da Capital, ela está querendo diminuir as contaminações. Só para se ter uma idéia, quase  não existem mais leitos de UTI´s nos hospitais públicos e privados para pacientes com Covid-19 em Palmas.  Tenho certeza absoluta que Todas as pessoas do bem, entendem que a prefeita Cinthia Ribeiro  não está nem ou pouco – acredito - pensando nas próximas eleições: Ela está tão somente querendo salvar vidas das pessoas e tirar seus familiares da tristeza e do sofrimento; e,  quem está na calada da  noite orquestrando os ataques contra Vossa Excelências, são alguns grupos políticos palmenses e tocantinenses que estão trocando vidas por votos. Outro fato pontual que  estou  observando  é  que parte da  imprensa  subserviente e paga  de Palmas, não escreve e nem dá  uma nota em defesa da prefeita Cinthia Ribeiro – acreditem.   Até o próximo!

Raimundo B. Lira é  jornalista, Internacionalista e Presidente da Comissão Provisória para a Organização e Legalização da Associação Brasileira de Blogs e Sites (AABBwebsite / Brasília - DF). Os artigos de opinião e/ou as matérias assinadas,  não refletem necessariamente a opinião  do site, portanto  são de responsabilidade de seus autores.