Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Celebridades

Se avexe não!

Túlio se declara e filha de Fátima sugere terapia para o deputado

Foto: Reprodução/Instagram @tulio.gadelha @biabonemer
post
Fátima, que é mãe de trigêmeos, namora com o político Túlio Gadêlha desde 2017

22 julho, 2020

Rio de Janeiro  (RJ) - Túlio Gadêlha emocionou Fátima Bernardes com um publicação romântica nas redes sociais sobre a quarentena. Eles, que namoram à distância, passaram pouco mais de quatro meses juntos em isolamento na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. O deputado federal pelo PDT-PE relata a rotina do casal e diz que a experiência foi melhor do que ambos esperavam.

“É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. (...) E a gente conseguiu se virar bem. É que ela tem um mini exercito de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo. Ou seja, ninguém ficou sobrecarregado”, escreve em post no Instagram.

O político ainda cita brigas na cozinha e conta que a jornalista acredita que conheceu “um Túlio ansioso”. “Esse Túlio que ela diz que conheceu, na verdade, gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. (...) Também não aguento passar muito tempo planejando. Preciso começar a fazer, executar,  isso sim talvez seja ansiedade”, reflete Gadêlha. Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima com William Bonner, fez questão de comentar o texto do “padrasto”. A jovem de 22 anos ironizou um hábito de Túlio e sugeriu terapia para ele.

“Eu diria que as sobras seria algo para se tratar na terapia também”, escreve Bia.

O deputado rebateu a “cutucada”. “As sobras precisam ser sempre guardadas. Sempre.” A global também respondeu o carinho. “Que surpresa linda. (...) A vida é muito melhor quando compartilhada com amor”, opina.

Fontes: Yahoo Vida e Estilo / www.poptvnews.com.br