Quinta-feira, 18 de
Abril de 2024
Geral

Ameaças

Namorada de Gabriel Diniz relata ameaças de morte: "Diz que sou culpada"

Segundo Karoline, o autor das ameaças, que assedia constantemente sua família e seus amigos, espalha notícias falsas sobre ela

Foto: reprodução/Instagram/karolinecalheiros
post
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros

28 junho, 2020

São Paulo (SP) - Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros revelou que sofre ameaças de morte diariamente por um fã do cantor do hit “Jenifer”, morto há pouco mais de um ano, em um acidente aéreo. Na madrugada de domingo (28/6), ela desabafou sobre o caso nas redes sociais.

“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, disse ela, nos Stories do Instagram.

Segundo Karoline, o autor das ameaças, que assedia constantemente sua família e seus amigos, espalha notícias falsas sobre ela. “Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, contou. A jovem explicou ainda que o fã vigia suas redes sociais, com perfis fakes (“Ele é vidrado na minha vida”) e que comunicou as autoridades sobre o caso para que providências sejam tomadas. “Já procurei a polícia, e as coisas estão encaminhando para que ele pare de fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém”, disse. Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, no dia 27 de maio de 2019, no sul de Sergipe. O músico estava a caminho de Maceió, em Alagoas, para visitar a namorada. As outras vítimas fatais do acidente foram o piloto Abraão Farias, de 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, de 37. No dia em que a morte de Gabriel completou um ano, Karoline publicou um texto em homenagem ao cantor. “Um ano sem você...Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso... Deve haver alguma explicação para essa data. Mas, acima de tudo, sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é ‘viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem’. Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo, minha estrelinha. Saudade sem fim”, escreveu.

Fontes: Yahoo Vida e Estilo / www.poptvnews.com.br