Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Herança

Mãe de MC Kevin diz: herança, tudo é da filha dele!

Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", disse Valkíria Nascimento

Foto: Divulgação
post
"Kevin sempre dizia: 'Eu sou uma estrela cadente, mãe, eu vou viver pouco tempo'", disse Valkíria

31 maio, 2021

São Paulo (SP) - Funkeiro em ascensão, MC Kevin já conseguia sustentar alguns de seus luxos. Tinha carros bem avaliados na garagem e construía uma mansão em São Paulo. Com a morte no dia 16 de maio, a família tem visto especulações sobre o destino da herança, para além de Soraya, a filha de cinco anos de idade do artista. "Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", disse Valkíria Nascimento, mãe do artista, em entrevista ao "Domingo espetacular". Agnlado Bueno, pai do funkeiro, complementa o desinteresse no assunto."Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho". Deolane Bezerra, mulher de Kevin, não era casada oficialmente com ele. Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor, disse em entrevista ao EXTRA de que não tratou do assunto com a família do ex. Para ela, é cedo e desrespeitoso falar de dinheiro no momento, e nega que haverá "disputas" pela herança do artista.

Morte

O laudo de exame de pesquisa de álcool em amostra biológica feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, apontou uma concentração de 13 dg/L. O resultado corrobora os depoimentos prestados por testemunhas na 16ª DP (Barra da Tijuca), no inquérito que apura a morte do funkeiro, que dão conta que o jovem ingeriu grande quantidade de gim, uísque e cerveja na manhã e na tarde do dia 16 de maio, antes de cair da varanda do quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca. De acordo com o documento, assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso, ao qual EXTRA teve acesso, o sangue foi analisado com a técnica chamada cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID) e, de acordo ela, foi detectado etanol no material analisado na concentração de 13 dg. Segundo os parâmetros de intoxicação alcoólica, quantidade é capaz de gerar um comportamento “agitado”, com sintomas de descontrole físico e emocional. "Kevin sempre dizia: 'Eu sou uma estrela cadente, mãe, eu vou viver pouco tempo'", disse Valkíria.