Sexta-feira, 19 de
Abril de 2024
Geral

Espionagem

Homem é preso por filmar mulher tomando banho em condomínio

Um homem de 20 anos foi preso por filmar uma mulher tomando banho no condomínio Jardim Mariana, em Goianésia, Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
post
Delegada responsável pelas investigações contou que o condomínio recebeu denúncias semelhantes de outros moradores, de que o homem teria "hábito" de filmar mulheres tomando banho

26 julho, 2021

Goianésia (GO) -  Um homem de 20 anos foi preso por filmar uma mulher tomando banho no condomínio Jardim Mariana, em Goianésia, Goiás. O caso aconteceu na última sexta-feira (23/7). O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. De acordo com o G1, a vítima relatou que estava tomando banho quando percebeu que alguém abriu a janela do banheiro pelo lado de fora, colocou um celular, e passou a filmá-la.

Homem teria hábito de filmar mulheres no condomínio
A delegada Poliana Bergamo, responsável pelas investigações, contou que o condomínio recebeu denúncias semelhantes de outros moradores, de que o homem teria "hábito" de filmar mulheres tomando banho. Segundo a investigação, por volta de meia-noite e 1 hora, o suspeito abre as janelas dos quartos ou banheiros dos apartamento térreos do condomínio e filma as mulheres tomando banho ou trocando de roupa. "As investigações continuam no intuito de identificar outras vitimas e averiguar se o acusado filmou crianças ou adolescentes na mesma situação e se fez divulgação de tais vídeos", disse a delegada. O investigado não teve sua identidade revelada; ele  poderá responder por produzir, fotografar, filmar por qualquer meio, cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes. Neste caso, há pena prevista de 6 meses a 1 ano de prisão.