Quarta-feira, 24 de
Abril de 2024
Geral

Festa

Empresária oferece teste de coronavírus em comemoração e posta após resultado negativo: Agora é festa

Dona de restaurante famoso em Goiânia e ex-mulher de Carlinhos Cachoeira, ela publicou imagens nas redes sociais durante o jantar. Situação revoltou internauta

Foto: Reprodução Instagram
post
Testes de coronavírus publicados pela empresária Andrea Aprígio Goiânia Goiás

24 junho, 2020

Goiânia (GO) -  A empresária Andrea Aprígio publicou nas redes sociais, na noite de segunda-feira (22), imagens em que aparece fazendo testes rápidos do coronavírus durante uma comemoração, em Goiânia, apesar das orientações das autoridades de saúde de isolamento social. Ela mostra os resultados negativos e escreve: “Agora é festa”. O G1 entrou em contato com a assessoria da empresária por volta de 11h40 de terça-feira (23/6), por mensagem, e aguarda um retorno sobre o caso.Dona de um famoso restaurante em Goiânia e ex-mulher do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Andrea escreveu sobre uma imagem que iria continuar com as comemorações:

Comemorar com segurança! Teste Covid. Mais uma comemoração. Até dia 24/06 teremos muitas”.

Outra foto compartilhada pela empresária mostra caixinhas que ela identifica como sendo dos exames sobre uma mesa posta, com pratos, talheres e taças com ornamento dourado para ao menos oito pessoas. Uma telespectadora da TV Anhanguera, que preferiu não ser identificada, denunciou a atitude com sentimento de “revolta”.

“Em Goiânia, as pessoas pobres nem conseguem fazer o teste para Covid-19 enquanto os ricos têm acesso fácil e ainda fazem festa”, denunciou.

Fontes: G1 GO / www.poptvnews.com.br