Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Internado

Babu Santana continua internado em hospital do Rio; estado de saúde é estável

De acordo com familiares e amigos do ex-brother, as queixas de mal-estar começaram no fim da tarde da última quinta-feira, dia (18/6)

Foto: Divulgação
post
Babu Santana permanece internado em hospital na Barra da Tijuca

23 junho, 2020

Rio de Janerio (RJ) -  O ator Babu Santana continua internado no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" foi levado às pressas à unidade de saúde na madrugada da última sexta-feira, após se sentir mal e perder o apetite. Desde então ele passa por uma bateria de exames e está sob observação médica. Segundo a assessoria do artista, o estado de saúde dele é estável, mas ainda não tem previsão de alta. Amigo e compadre de Babu, Hugo Rodrigues, falou sobre o que aconteceu antes do ator ser internado:

" Babu se sentiu mal e teve que ficar no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisou ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto", explicou Hugo Rodrigues.

De acordo com familiares e amigos do ex-brother, as queixas de mal-estar começaram no fim da tarde da última quinta-feira, dia (18/6).  A última aparição pública dele foi numa concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio. " Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar",  diz Tatiane Melo, namorada do ator, na última sexta-feira (19/6). Babu revelou recentemente a amigos mais íntimos que  é diabético. 

Fontes: EXTRA / www.poptvnews.com.br